Volta Natal!!

Depois de loooongas e deliciosas férias, cá estamos nós de volta a rotina. Graças ao “bom” sinal de internet, acabei não conseguindo fazer minhas postagens tradicionais de final e comecinho de ano. Então, ao invés de ficar me estressando com o inevitável, relaxei, aproveitei as férias e me preparei para voltar com energia total hoje. E, cá estou!!

Bom, esse era para ser o penúltimo post do ano, com o look de Natal. Até pensei em nem postar mais ele por já estar fora de tema, mas como entre as minhas metas esse ano está: “não deixar que o perfeccionismo me atrapalhe”, me obriguei a colocá-lo.

Esse ano – ops, ano passado – estava beeeem em dúvida a respeito do que vestiria no Natal e na virada de ano. Sabe quando não vem ideia e muito menos um look que te agrade 100% ou então que entre no seu orçamento (hahah)? Enfim, na véspera do Natal fui comprar alguns presentes faltantes e foi ai que me deparei com esse vestido e, definitivamente, era para ser meu. Afinal, encontrei ele naquelas araras de últimas peças, que estava bem na entrada do caixa. O último da loja, meu tamanho, na minha paleta de cores de Natal (não fujo do nude, rosa ou vermelho, por nada!) e com preço bem ok. Pronto, look escolhido por acaso, bem de última hora, mas que simplesmente amei.

E aí, o que acharam??

Ahh… antes de acabar o post, quem viu a Mel, fofura maior do mundo, lá no Insta @sulianev? Bom, quem viu tenho certeza que não se importa de ver novamente e quem ainda não viu, merece ver…

Uma foto publicada por S.V (@sulianev) em

Beijos

VESTE:

Vestido Zara
Sandália Schutz

Love it (6)