Vale o investimento – Shampoo e máscara Kérastase Resistance Thérapiste

A última vez que escrevi sobre produtinhos de beleza, falei sobre algo com ótimo preço e excelente qualidade, o corretivo líquido da Tracta. Então, dessa vez resolvi falar de um não tão baratinho, na verdade nem um pouco barato, mas que vale muito a pena o investimento, para quem realmente estiver precisando, óbvio.

O escolhido, ou melhor, os escolhidos de hoje são o shampoo e a máscara da linha Resistance Thérapiste, da Kérastase.

Confesso que sempre tive uma certa rejeição a banhos de creme e hidratações, não posso dizer que não gostava – afinal, quem não gosta de ficar com o cabelinho macio? – mas sempre achei que fosse um “efeito Cinderela”. Ou seja, no dia fica liiiiindo, no outro oleoso e, depois de lavar, volta ao normal. Até que, no final do ano passado, um salão aqui de Curitiba me convidou para fazer uma hidratação e testar os novos produtinhos da Kérastase e lá fui eu. Gostei bastante do resultado, mas ok, ficou por isso mesmo. Depois de um tempo voltei lá e fiz mais um hidratação e, finalmente, resolvi comprar os produtinhos para fazer em casa.

Fiz umas 2 vezes como me ensinaram no salão, lavando com o shampoo e deixando a mascara agir por 20 minutos e depois deixei eles de lado. Tempos atrás, entrei em crise com o meu cabelo destruído – sem exageros – e resolvi ressuscitar esse produtinhos. Dessa vez, lavei com o shampoo, enxagüei, passei a máscara, fiz um coque e dormi assim. No outro dia enxaguei bem, sequei e…. fiquei chocada e com o cabelo com cara de que acabou de sair do salão. Se já gostava, passei a amar. Fiz duas vezes isso, com intervalo de 15 dias, e meu cabelo está absurdamente melhor. Por isso resolvi recomendar.

sv_2016_posts_beleza05-shampoo_mascara_therapiste_kerastase_resenha

Eu comprei em um salão aqui em Curitiba no comecinho desse ano, então não lembro exatamente quanto paguei, mas achei eles em alguns sites, é só colocar no Google ou clicar aqui no SHAMPOO e na MÁSCARA. Além do shampoo e máscara, existe também o sérum, mas só testei no salão, então não conheço muito bem, melhor não opinar.

Bom, o produto foi criado e é indicado para cabelos altamente danificados, se não é o seu caso, ignore essa postagem. Meu namorado, que tem o cabelo bem saudável, testou o shampoo e o resultado não foi lá dos melhores. O cabelo dele ficou bem macio e brilhoso – lindo! – porém, o produto acabou dando uma “derrubada” no cabelo, ou seja, o volume foi todo embora e a oleosidade chegou mais rápido.

Beijos

Love it (3)