Sunset

Ainda no assunto Punta – vocês já devem estar enjoando, não? Qualquer coisa podem brigar comigo! –, hoje, além do look, trago uma das coisas mais que eu considero mais linda de lá, o pôr do sol.

Vamos começar pelo look, porque sei que vocês adoram conferir. Sou muito apaixonada por esse dress, comprei ele quando ainda trabalhava na Lafort, em um dos super bazar que ele fazem no final do ano. Ele é toooodinho de tricot, simplesmente de lindo.



Quanto ao pôr do sol, é algo incrível, pois é na água, então vale a pena parar para vê-lo em qualquer cantinho que você estiver, mas se tem um lugar que eu super aconselho a ir pelo menos uma vez, é na Casa Pueblo. Essa foi a segunda vez que fui dar “tchau” ao sol na Casa Pueblo e quando fui a primeira vez confesso que não estava lá muito animada, imaginava algo completamente turístico e só. Sim, é bem turístico, mas ver o pôr do sol ao som dos versos de Carloz Paez Vilaró é fantástico (clique AQUI para conferir). Já nessa segunda vez, pude prestar ainda mais atenção nos versos e me encantei mais e mais.


Beijos e bom final de semana!!

VESTE:

Vestido Lafort
Rasteirinha Lorena Fernandez
Óculos Dolce&Gabbana
Bracelete comprei em uma feirinha de Punta

Love it (0)

ME SIGA NO INSTAGRAM

@sulianev

TOPO