Sunday rain

Ultimamente o que mais tem acontecido por aqui é chover, chover e chover, então trench coat tem sido meu tipo de peça mais companheiro. Esse, que eu acho lindo, é na verdade roubado do guarda-roupa da irmã (tomara que ela não veja o post e queira ele de volta! hahah!).

Inicialmente eu estava de camisa e bolsa preta, o look estava beeeem escuro, combinando com o dia extremamente cinza, então, para clarear um pouco, acabei trocando a camisa por uma branca, a bolsa por uma pequena clara (que você já conhecem daqui) e coloquei um tiara, também clarinha, para deixar o look mais romântico e delicado. A saia acabei vestindo por acaso, emprestada da cunhada que salvou meu look depois de um momento de desastre, fui preparar um carbonara e consegui quebrar um ovo e me melecar toda (coisa de Suli! Hahah!), achei ela muito fofa, adoro essa modelagem evasê, skater.

 

E para finalizar e deixar vocês com água na boca, aí vai a foto do carbonara feito por mim e que contribuiu para estragar a primeira opção de saia do dia.

Beijos

VESTI:

Camisa Zara / Saia Zara (emprestada da cunhada! Obrigada Laila!!) / Trench coat Zara

Bolsa Zara / Sapato Zara

Não errei não, o look é todo Zara mesmo (hahah!)

Love it (0)

ME SIGA NO INSTAGRAM

@sulianev

TOPO