Rock Cute em Montevideo

Comprei essa t-shirt já há algum tempinho em um e-commerce, que não lembro o nome, e ela estava guardada, doidinha par ser tirada do armário. Na hora de arrumar a mala para viagem, sempre decido tudo o que vou usar e já levo separadinho por looks, então criei esse sem ter certeza que iria usar, foi como “extra” na mala, mas esse dia amanheceu um pouco mais frio e com uma garoinha chata, dessas que só servem para deixar o cabelo todo espetadinho (bem como o meu está nas fotos! hahah!), foi aí então que resolvi levar essa fofura de t-shirt para passear por Montevideo e pela vinícola Bouza. Completando o look, que tem um ar meio rock cutenem muito agressivo, nem muito menina –, sapatilha, jaqueta e bolsa pretas e calça jeans.

Como nos outros posts do Uruguay (aqui e aqui), separei por acontecimentos e lugares do dia, então vamos lá.

Montevideo – Mercado do Porto

A primeira parada do dia foi o mercado do porto em Montevideo, eu adoro mercados municipais e esse é bem assim, então adorei. Enquanto passeava por ele, ficava sentindo o cheirinho de carne delicioso que sai dos restaurantes que tem no seu interior. Não deu para resistir, almoçamos por lá mesmo, uma delícia.


E então chegou a hora de dizer “Adiós Montevideo” e seguir para a próxima parada…

Vinícola Bouza

Depois de nos despedirmos de Montevideo, seguimos em direção a vinícola Bouza, que fica pertinho da capital uruguaia. Nossa passagem por lá foi rapidinha, mas deu para fazer um tour guiado e também para o Lu se deliciar nas comprinhas.

Pé na estrada novamente, próximo destino: Colônia Sacramento

Mais detalhes em um outro post, aguardem!!

Beijos

VESTE:

Calça Zara / T-shirt Myah / Jaqueta Zara

Sapatilha Zara / Bolsa vintage

Óculos Marc by Marc Jacobs

Love it (0)

ME SIGA NO INSTAGRAM

@sulianev

TOPO