Passeando por Punta del Este

Antes tarde do que nunca, cá estou para postar as fotos dessa viagem deliciosa que comentei no último post e a qual acabo de voltar (que triiiste!!). As fotos de hoje são de quando ainda estava em Punta, nesse dia fomos conhecer a Casapueblo, os famosos dedinhos, o mirador de Punta Balena e José Ignácio, que é uma praia bem pequenininha, tranquila e muito charmosa, próxima de Punta.

A primeira parada foi em Punta Balena, mais especificamente o Mirador de Punta Balena e a Casapueblo, conhecida em todo o mundo pela sua arquitetura e vista deslumbrante. O Mirador é lindo, você fica quase que 360º rodeado de água, vista incrível, sem custo e sem muitos turistas, vale muito a paradinha. Já a Casapueblo, conhecemos ela toda durante o dia e ao entardecer voltamos para ver o pôr do sol – que é inexplicável –, ao som dos versos de Carlos Páez Vilaró, idealizador da casa, artista responsável pelas inúmeras obras de expostas dentro dela e apaixonado pelo sol.

Bom, chega de blá blá blá, hora de conferir as fotos, que coloquei em ordem para facilitar, e meu look, que é um vestido liiindo e super soltinho, ainda vou usar muuuuito ele.

Mirador de Punta Balena

Casapueblo

Los dedos

Ok, os dedinhos nem são muito legais, mas vale a andadinha pelas areias de punta!

Praia de José Ignácio

Suli felícia, coitadinho do Lu!! hahah!

De volta a Casapueblo

O pôr do sol mais lindo que já vi!

Ai como é bom relembrar!! Tudo lindo, não?

Espero que tenham gostado, porque tem mais post da viagem por vir!

Beijos

VESTE:

Vestido by Champagne / Bolsa Furla

Sapatilha Zara / Sandália Schutz

Óculos Burberry

Love it (0)

ME SIGA NO INSTAGRAM

@sulianev

TOPO