O que é o sérum 10 e quais já testei?

Sou a louca dos produtos de beleza. Amo ir na dermatologista e, principalmente, amo muito fazer um milhão de rituais de beleza. Entre esses, óbvio que a hidratação da pele é um dos mais essenciais. De uns 2 anos para cá, substitui os hidratantes normais, pelo sérum 10.

Bom, sérum nada mais é do que um hidratante, com algumas qualidades a mais e em versão “soro”, que é a tradução literal da palavra do latim serum. E quais são essas qualidades a mais?? Cada sérum carrega em si algumas vantagens individuais, como antioxidante, firmador, anti-idade, clareador,… e assim por diante. O que realmente me encanta em usar esse produto, é justamente essa consistência mais liquida, que é facilita a aplicação, é absorvida bem rapidinho e não deixa a pele oleosa.

Já testei o Serum 10 tanto da Vichy, quanto da SkinCeuticals e agora vou falar um pouquinho de cada um deles para vocês.

O que é o serem 10 e o que eu acho do serum 10 da Vichy e da SkinCeuticals.

Serum 10 SkinCeuticals

Com consistência ainda mais líquida que o anterior, esse serum tem a vantagem de ter vitamina C na composição, importante auxiliar anti-idade. O que eu mais gosto nele, é que ajuda muito a combater rugas e marquinhas de expressão.

Como eu uso: Coloco 4 gotinhas na mão e depois espalho pelo rosto, quando sobra um pouquinho na mão, passo no pescoço também. Ele rende menos que o da Vichy, por ser mais líquido e a pele absorver ainda mais rapidamente.

Média de preço: R$280,00 – encontre AQUI

O que é o serem 10 e o que eu acho do serum 10 da Vichy e da SkinCeuticals.

Serum 10 Vichy

Dos dois que já testei, esse é meu preferido, não em tudo, mas pelo menos no quesito hidratação, textura e aplicação, é. Ele é mais cremosinho, uma delicia para espalhar e ainda dá aquela sensação de pele hidratada de imediato. O que eu mais atrai nele é justamente essa super hidratação, que deixa a pele mais luminosa sem oleosidade, e ainda promete ajudar a firmar.

Como eu uso: 2 gotinhas são suficiente para o meu rosto, mas uso 4 para espalhar também pelo pescoço, colo e um pouquinho na parte externa das mãos.

Média de preço: R$180,00 – encontre AQUI

Lembrando que, apesar de nós mulheres adorarmos comprar e testar produtinhos por conta própria, é sempre melhor consultar um dermatologista antes. Assim você compra certinho o que é indicado para sua pele e seu “problema” e ainda evita gastar tudo isso com algo que talvez não será tão eficaz para você.

Beijos

Love it (7)