O óleo que promete ser divino!!

Beleza - O óleo que promete ser divino! | SulianeVieira.com | Resenha sobre o óleo para os cabelos e pele, Divine Oil, da Caudalie.

Existem algumas coisas que aprendemos a usar de uma forma e assim permanecemos, sem saber que talvez ele possa ser melhor aproveitado de outra maneira. Esse é o caso do produtinho de hoje, o Divine Oil da Caudalie.

Cresci usando óleo nos cabelos para dar um pouco de brilho, abaixar o frizz e reduzir as pontas duplas. As primeiras vezes que usei esse óleo, esperava algo surpreendente, afinal é Caudalie e se chama Divine (divino), mas simplesmente não consegui me entender com ele. Tinha impressão que era pesado demais, simplesmente grudava todos os meus fios e deixa com um aquele aspecto oleoso mesmo. Então resolvi testá-lo de outra forma, passando um pouco mais que o normal antes de dormir – ou seja, deixando os cabelos bem oleosos – e lavando os cabelos na manhã seguinte. Foi ai então que pude perceber o quanto ele é divino. Sim, passei a usar ele como óleo de tratamento, ao invés de finalizador e, a cada dia o amo mais.

Minha dica é: cerca de 4 borrifadas na palma das mãos e espalhar por todo o cabelo, sem contar a raiz, claro. Sempre que penso em lavar o cabelo antes de dormir, lembro disso, faço e então lavo no outro dia, o que deixa meus cabelos com mais macios e com carinha de saudáveis, estou amando.

Além dos cabelos, ele também é indicado para a pele e disso gostei desde o começo. Só usei em partes extremamente secas, como joelho, e acho que ele hidrata bem e é absorvido rapidamente.

Vocês já testaram??

Beijos

Love it (3)