Novo de novo!!

Simplesmente amo móveis, roupas e vários outros itens vintage. Me encanta saber que há uma história por trás de tudo. Acho que já devem até ter reparado, não é? Afinal, o tanto de peças que uso e eram da minha mãe, não é normal, sem contar as outras de brechó. Então hoje, vou mostrar uma outra peça linda, também de família, que resgatei.

A história é a seguinte…

Cresci apaixonada pela penteadeira da minha vó paterna, eu vivia pela casa dela e gostava muito. O tempo passou, minha vózinha foi embora e a penteadeira acabou indo parar no depósitos de bagunças aqui de casa. Eis que eu reencontrei ela e então minha mãe me contou que, na verdade, ela foi parte do primeiro jogo de quarto dos meus avós maternos e que mais tarde eles deram para mãe do meu pai. Me apaixonei ainda mais e, mesmo ela estando em situação crítica, toda cheia de cupins, com espelho quebrado, faltando parte,… enfim, impossível de usar, eu resolvi resgatá-la. Tentei começar a reformar, mas a trabalheira foi grande e acabei desistindo, foi então que o me ofereceu uma mãozinha, levou ela daquele jeito e trouxe totalmente nova. E esse é o antes e depois….

dsc_0109 dsc_1099 dsc_0114 dsc_1083 dsc_0121 dsc_1087

Isso já faz algum tempinho, mas resolvi dividir aqui, para que vocês possam ver que mesmo quando algum móvel sem solução ou então não é mais do seu agrado, dá para renova-lo.

Beijos beijos

Love it (5)