Meus cuidados com as unhas

Para fugir dos looks do dia e das receitas, resolvi hoje mostrar um pouco dos meus cuidados com as unhas. Vou começar contando uma breve historinha…

Há uns 2 anos atrás eu era muito feliz com as minhas unhas, elas eram meu orgulho, estavam sempre perfeitinhas e qualquer cor que eu passasse ficava bonita. Mas, com o passar do tempo, elas foram enfraquecendo, enfraquecendo e era impossível deixá-las crescer, estavam sempre descamando, lascando, quebrando,… enfim, uma tragédia. Testei muitos produtos – e quando digo muitos, são muuuitos mesmo -, e nada dava resultado. Por isso hoje quero dividir com vocês, que talvez estejam com o mesmo problema, os 2 produtos que mais gostei.

Um dos últimos produtos que comprei, foi o óleo fortalecedor de unhas da Granado. Dá resultado? Sim, dá, mas devagar. Usei por 2 semanas, todas as noites, melhorou mais do qualquer outro que testei antes, mas ainda longe do que eu queria. O benefício é que dá para aplicar por cima do esmalte.


Até que finalmente, em meio a minha busca incansável por algo milagroso, me deparei com a prateleira de uma marca que até então não conhecia, a Sally Hansen, e nela tinha uma infinidade de opções para o fortalecimento e crescimento das unhas. Fui logo para o que dizia o que eu realmente queria “Miracle Nail Thickener”, um milagre. Posso dizer que essa foi sem dúvidas a melhor aquisição de todas no quesito unhas. Como prometido, o resultado realmente vem logo após os primeiros 4 dias de uso, provavelmente por conter cálcio na fórmula. Depois que comecei a usar, minha unha realmente voltou a ser como era antes, saudável.


Faço as unhas todas as semanas – é quase como uma terapia, volto tão mais feliz (hahah!), graças a Rose, claro, minha manicure que super capricha -, e tenho passado sempre essa base da Sally Hansen por baixo do esmalte.

Bom, essas foram as minhas experiências e dicas. E vocês meninas, tem algum segredo para as unhas?

Beijos

Love it (0)