Meus batons preferidos

Olá meninas, algumas pessoas comentaram comigo que no vídeo sobre as minhas makes – se você ainda não assistiu, clica aqui –, não dá para ver direito a cor dos meus batons preferidos. Então resolvi fazer uma pequena resenha sobre eles, agora com fotos.

Confesso que comecei a usar batom há pouco tempo, quando menininha adorava usar gloss, tinha vários, a maioria rosinha claro ou então incolor. Há 3-4 anos comecei a usar batom, principalmente nude, e desde então não parei mais. Já experimentei muitos, mas esses dois foram os que me conquistaram de verdade. Então vamos lá…

O primeiro é o Hug Me da Mac, a qualidade dos batons da Mac não tem nem o que comentar, é ótima, a cobertura é lustre (ou seja, levemente transparente) e a duração é boa (tem que reaplicar depois de algumas horas). Olhando ele sem aplicar, parece escuro, mas não é, é um marronzinho claro que provavelmente se adapta bem em qualquer tom de pele.

O segundo é o meu batom mais amado do mundo (sem exageros hahah), é o Boy da coleção Rouge Coco Shine da Chanel. Sou suspeita para falar, mas… acho ele o batom lindo. Qualidade e cobertura (também meio transparente), são ótimas, quanto a duração, ele dura um pouco menos na boca que o Hug Me, provavelmente por ser mais cremoso. A cor é um marronzinho ainda mais claro do que o anterior e levemente rosado, mas o que mais me encanta é por ter um brilho muito discreto e fofo (parece que passou um brilho labial).

Esses são os meus preferidos, quanto as coloridos, tenho, mas dificilmente uso , geralmente quando não estou com um desses meus queridinhos, costumo apagar a boca com corretivo e usar um truquezinho que vou mostrar no próximo vídeo. E, para manter a boca saudável – o que não é lá muito fácil afinal tenho a boca bem ressecada –, uso vários lipbalms (já mostrei meus preferidos nesse aqui).

É isso meninas, espero que tenham gostado do post com os meus queridinhos!!

Beijos e até amanhã!

Love it (0)

ME SIGA NO INSTAGRAM

@sulianev

TOPO