Meu cheirinho

Sou do tipo que quando gosta de um perfume não enjoa por nada, uso anos os mesmos e posso até comprar outros, mas de comprar a trocar é um loooongo passo. Calma, também não é que saio por anos, todos os dias e todas as horas com o mesmo cheiro, não, gosto de separá-los em: perfume para coisas simples do dia a dia, perfumes para o dia e perfumes para noite, que definitivamente são os preferidos e meus maiores vicios. Além disso, ainda tenho uma opção verão e uma verão para cada categoria também.

Bom, chega de blá blá blá e vamos a eles.


Dia

Light Blue – Dolce & Gabbana

Confesso que não fui muito com a cara dele no começo. Eu tinha váias amigas que usavam, mas eu não conseguia gostar, até que aos poucos fui me rendendo, hoje eu adoro. Na hora que passa o cheiro dele é muito cítrico e não gosto muito, mas depois de uns minutinhos acho ele perfeito.

Un air d’escapade – Givenchy

Há uns 2 anos atrás ganhei de aniversário de uma amiga, gostei e acabei aderindo. Ele também é cítrico e tem mais cara do verão.


Noite

Guilty Intense – Gucci

Meu preferido do mundo, não tempo nem como descrever o quanto adoro esse perfume, uso ele há muito tempo e, pelo menos por enquanto, não encontrei um substituto. Existem duas opções, o normal e o intense, já até provei o normal, mas não gostei muito, abandonei o vidro e comprei mais intense. Amo ele!

Première – Gucci

O Guilty ataca muito a rinite do meu namorado, então tive que dar uma controlada no uso dele. Na procura de outro um pouco mais suave, encontrei esse, que também da Gucci e uma delícia, e então adquiri. Confesso que estou amando ele também, virou meu segundo vício. Por ser mais suave, acho que combina mais com o verão do que o Guilty.

Para ficar em casa, ir no mercado, academia, …

Podem me achar meio maluquinha – o Lu me acha muito -, mas eu morro de dó de usar meus perfumes queridinhos para bobeirinhas do dia a dia, como ir ao mercado. Mas, louca por perfume como sou, também não consigo ir sem nada, eis então aqui meus perfumes mais baratinhos.

Eau so Sexy – Victoria’s Secrets

O Lu me deu bronca quando eu comprei ele, falou que eu iria acabar não usando, pois é, não uso absurdos, mas uso. Ele é meio citríco e ao mesmo tempo docinho, acho ele bem gostosinho, só não dá para exagerar.

Femme Noir – Zara

Comprei bem por acaso e paguei super barato, 15 reais, na verdade foi uma compra meio compulsiva, estava no caixa da Zara, achei ele fofo, cheiroso, baratinho,… então comprei. Ele é um perfume mais doce, mas uma delícia, não sai da minha bolsa.

Fui viciada, mas abandonei.

Só para finalizar o post, resolvi mostrar para vocês alguns perfumes que já fui muito viciadinha, até pouco tempo, mas abandonei. Eles são: Valentina do Valentino, Femme Individuelle da Mont Blanc e CH da Carolina Herrera.

Enfim, esses são os meus perfumes mais amados e você, tem um preferido?

Beijos

Love it (0)