Meus 27 anos

Sim, demorei e bastante para fazer esse post sobre meu aniversário, mas aqui está.

Resolvi dividir em dois e assim dar início a mais uma tag daqui do blog, a “Decor“. Nela vou falar sobre algo que eu amo fazer, planejar e decorar as festas e recepções que acontecem aqui em casa. Então, obviamente nesse primeiro post do meu aniver, vou mostrar um pouquinho da festa e no segundo o look.

Como disse, adoro planejar e decorar as festas da família, meu aniversário acabei resolvendo de última hora, mas mesmo assim cuidei de cada detalhe.

Quis algo mais “rústico“, então optei por caixinhas de madeira na decoração e também para criar a mesa – pois é, esqueci de fotografar, mas a mesa foi feita só de caixas empilhadas – que ficou linda. As flores, reaproveitei do chá de bebê da minha sobrinha (ainda vou mostrar aqui) que foi 15 dias antes. O que todo mundo mais amou, foi o meu 27, feito em flores artificiais e muuuuuito rápido, fiz meia hora antes da festa (vou fazer em vídeo para mostrar para vocês).

DSC_2237DSC_2264DSC_2263

Como o aniversário foi a tarde, optei por um brunch, todo feito em casa. Picolé Caprese, Bastõeszinhos folheados, aspargo com bacon, mini hambúrguer, salmão com cream cheese, palitinho de Nutella banana e morango, “Pavesini, cocô, café e Nutella“,… entre outros. Comidinhas rápidas, práticas e  simplesmente deliciosas.

Não sou super fã de bolo, mas aniversário sem bolo, não é aniversário, então escolhi uma naked cake de doce de leite e creme de confeiteiro.

Para beber, o trivial (água, refrigerante, chá) e alguns dos meus drinks preferidos, Spritz, Clericot e vinho branco.

DSC_2270DSC_2274 DSC_2278

Para finalizar, como não resisto a uma lembrancinha, fiz pacotinhos de suspiro, com bilhetinho de agradecimento no mesmo estilo do convite (que esqueci de fotografar).

DSC_2276

É isso, espero que tenham gostado. Logo logo tem post com o look, aguardem!!

Beijos

Love it (16)