Desafio da calça CD+ | Loja Fiorella

Depois de uma semaninha off por probleminhas técnicos, trago hoje um post bem inspiracional, afinal é uma só calça e três looks e ocasiões diferentes.

As produções são resultado de um desafio lançado pela Loja Fiorella – quem me acompanha no instagram @sulianev, já pode dar uma conferidinha – aonde eu deveria montar um look para uma reunião de trabalho, outro para um happy hour com as amigas e o último para uma saidinha com o namorado, tudo com a mesma calça, um jeans nada básico da Carina Duek, ou melhor, da CD+. Então vamos ao resultado…

Reunião de trabalho
Terninho? Camisa? Dá sim para ficar adequada ao trabalho, sem cair na mesmice. Essa calça da Carina Duek por si só já deixa qualquer look mais up, mesmo com a clichê camisa branca, mas o verão pede algo mais fresh e confortável. Ai então é que veio a ideia de usar esse top com detalhe de renda e o colete para arrematar e não deixar nada tão aberto. Complementando com a bolsa clássica e grande, que cabe celular, carteira, agenda, ipad,… e tudo mais o que for precisar.
Happy hour com as amigas
Se a ideia é se divertir, então vale começar já pelo look. Para sair com as amigas, optei por um top com recorte moderninho no decote e de cor bem alegre, que completasse a produção sem exigir mais nada.  

Sair com o namorado
Sou do tipo romântica, então gosto sim de estar o mais feminina possível para sair com o namorado. Mantendo a mesma cor principal na calça e no top, o marinho, consegui fazer com que os itens mais femininos da produção, as flores da calça e o babadinho da barra do top, ganhassem destaque. Finalizando tudo com uma combinação delicada de colares.
E aí meninas, looks aprovados??
Beijos
VESTE:
Tudo – Loja Fiorella
Love it (0)