De lacinho no pescoço

Look romântico, usando laço fino no pescoço, feito por mim com uma fita comum.

As vezes gosto bancar a moderninha e sair por aí como vejo nas fotos de street style, mas aonde me encontro e me sinto a vontade mesmo, é no estilo romântico. Renda, babados, tecidos leves, bordados e laços, geralmente fazem eu me derreter.

Laço no pescoço já está em alta há um boooom tempo, porém, agora eles deram uma modernizada e ficaram mais fininhos. Estava louca por uma camisa com gravata de lacinho assim, mas não acha nenhuma que me agradasse ou então que valesse o investimento. Então, um belo dia encontrei uma fita de presente na minha casa e resolvi amarrá-la no pescoço. Cortei a sobra, dei aquela queimadinha nas pontas para não desfiar e voilà… criei minha própria gravata. Em pouco tempo e, o melhor de tudo, sem gastar nada, afinal a fita estava abandonada lá em casa.

Look romântico, usando laço fino no pescoço, feito por mim com uma fita comum. Look romântico, usando laço fino no pescoço, feito por mim com uma fita comum. Look romântico, usando laço fino no pescoço, feito por mim com uma fita comum. Bolsa Lorena, da Schutz. Look romântico, usando laço fino no pescoço, feito por mim com uma fita comum. Look romântico, usando laço fino no pescoço, feito por mim com uma fita comum. Look romântico, usando laço fino no pescoço, feito por mim com uma fita comum. Look romântico, usando laço fino no pescoço, feito por mim com uma fita comum. Look romântico, usando laço fino no pescoço, feito por mim com uma fita comum. Look romântico, usando laço fino no pescoço, feito por mim com uma fita comum.

Não ficou uma gracinha??

O melhor de tudo é que é muito fácil de fazer, então quem gostou, é só procurar por uma fita, fazer um laço e sair por aí romântica e moderninha.

Beijos e ótimo feriado para todas!!

VESTE:

Laço eu mesma fiz com uma fita
Camisa Zara
Saia Zara
Sapato Schutz
Bolsa Schutz
Óculos Gucci

 

Love it (10)