Clássico não tão clássico

Look usado para jantar durante a viagem para Ribeirão Preto. Blusa básica preta e saia linda estampada da Rocio Canvas. Make básica com batom vermelho.

 

Ainda lembram da minha viagem para Ribeirão Preto?? Já postei um look dia e o look para o casamento, mas os looks ainda não acabaram, falta esse que usei em um jantar.

O look seria básico, se não fosse essa saia incrível da marca Rocio Canvas, marca novinha de um amigo meu, o Di, já mostrei t-shirts feitas por ele nesse post de Los Angeles e nesse do Maverick. Como todas as outras peças eram completamente pretas, apostei em um batom vermelho para dar uma colorida no look, achei que fez toda a diferença.

Look usado para jantar durante a viagem para Ribeirão Preto. Blusa básica preta, saia linda estampada da Rocio Canvas, bolsa Sicily da Dolce&Gabbana e sapato da Valentino. Make básica com batom vermelho. Look usado para jantar durante a viagem para Ribeirão Preto. Blusa básica preta, saia linda estampada da Rocio Canvas, bolsa Sicily da Dolce&Gabbana e sapato da Valentino. Make básica com batom vermelho. Look usado para jantar durante a viagem para Ribeirão Preto. Blusa básica preta, saia linda estampada da Rocio Canvas, bolsa Sicily da Dolce&Gabbana e sapato da Valentino. Make básica com batom vermelho. Look usado para jantar durante a viagem para Ribeirão Preto. Blusa básica preta, saia linda estampada da Rocio Canvas, bolsa Sicily da Dolce&Gabbana e sapato da Valentino. Make básica com batom vermelho. Look usado para jantar durante a viagem para Ribeirão Preto. Blusa básica preta, saia linda estampada da Rocio Canvas, bolsa Sicily da Dolce&Gabbana e sapato da Valentino. Make básica com batom vermelho. Look usado para jantar durante a viagem para Ribeirão Preto. Blusa básica preta, saia linda estampada da Rocio Canvas, bolsa Sicily da Dolce&Gabbana e sapato da Valentino. Make básica com batom vermelho. Look usado para jantar durante a viagem para Ribeirão Preto. Blusa básica preta, saia linda estampada da Rocio Canvas, bolsa Sicily da Dolce&Gabbana e sapato da Valentino. Make básica com batom vermelho.

Quanto ao jantar, sem palavras, melhor restaurante italiano que já fui aqui no Brasil. Não sei se foi sorte que eu e o Lu acertamos na escolha dos pratos, mas os dois estavam incríveis, assim como o couvert, a entrada, o vinho, a música,… enfim, tudo. Ficou curiosa para saber qual era o restaurante? Era o La Cucina di Tullio Santini. Minha dica de prato é a Gôndola de cordeiro desfiado e funghi, com adição de trufas, não sei o nome certinho do prato, mas era incrível.

Beijos

VESTE:
Top muito antigo, não sei a marca
Saia Rocio Canvas
Bolsa Dolce&Gabbana
Sapato Valentino

Summary
Love it (10)