Inside my bag

Olá meninas, para começar meu mês preferido do ano, mês do meu aniversário, preparei um post um pouco diferente, mostrando o que carrego todos os dias na minha bolsa e que simplesmente não abro mão. Voilá…
Essencialmente carrego o que está na foto: carteira, bolsinha de maquiagem, óculos de sol, chicletes, caneta e agenda/caderninho. Esse é o básico, mas na verdade sou do tipo vai encontrando coisas pela casa e colocando na bolsa, e também conforme a necessidade a lista vai aumentando e entram: carregador de celular, iPad, câmera, livro, perfume, casaquinho, comidinhas, …

Bom, assim como fiz no meu post sobre os cuidados que tenho com a pele AQUI, resolvi falar um pouco de cada produtinho que carrego na bolsa de maquiagem.

Curvex – Shu Uemura. Uso esse há muito tempo, só vou mudando a borrachinha, e nunca encontrei algum tão bom quanto.

Rímel – Diorshow BlackOut da Dior. Não é todo dia que passo, as vezes fico é só com o curvex mesmo, mas ele está sempre na bolsa caso precise. Uso esse há muuuitos anos. Além deste, carrego também um rímel transparente para ajeitar a sobrancelha, mas não tenho preferência por marca, compro qualquer um.

Lápis para sobrancelha – Marchetti. Esse delineador de sobrancelhas eu também uso há muito tempo e o melhor de tudo é que ele é super baratinho. Acho que sobrancelha ajuda muito para deixar o rosto bonitinho, então não abro mão dele.

Blush – Blunt da MAC e Shiseido cor PK 304. Carrego dois, um rosa e outro marronzinho. O que mais uso é o da MAC, uso ele há anos e não abro mão por nada, só não dá para exagerar, porque ele fica beeem forte. O rosinha, da Shiseido, comprei recentemente e uso quando quero ficar com uma carinha mais fofa.

Pó – Shiseido. Confesso que não sou muito adepta a pó, base, etc… mas esse além de pó é também protetor solar, então para não ficar repondo o meu protetor em creme, que passo antes da maquiagem e já contei AQUI, dou uma passadinha desse pó no rosto, o fator de proteção é 35.

Corretivo – Tracta. Também inseparável e companheiro de anos, esse é mais um dos produtinhos baratinhos que amo.

Batom – Hug Me da MAC. Apesar de achar lindo em algumas pessoas, simplesmente não consigo usar batom de cor. Gosto desse que é bem naturalzinho, deixa o lábio com uma corzinha, mas é super discreto.

Lip balm – EOS e ChapStick. Sou meio exagerada, então carrego 2, um é a famosa bolinha da EOS, uso há bastante tempo e simplesmente adoro. Além dele, uso também o hidratante da ChapStick, ele é mais consistente e dura bem mais nos lábios.

Sei que é bastante para carregar na bolsa, mas são realmente meus inseparáveis. Além dos citados, levo também: coisinhas para o cabelo, pinça, remedinhos, colírio, band-aid, creminhos e refrescante bucal.

É isso meninas, e ai o que acharam? E para vocês, o que não pode faltar na bolsa?

Beijos

Love it (0)