in love again

Sabe quando você descobre, ou melhor, redescobre, uma peça que estava esquecida no armário? Pois é, ontem em meio a uma crise de “não tenho roupa”, me deparei com essa blusa que eu mesma fiz alguns anos atrás durante um curso de corte e costura. Foi a redescoberta da vida (hahah!), já imaginei mil looks com ela e estou com vontade de fotografar todos.

O look escolhido ontem foi para ir a um evento e depois sair com o Lu. Na pressa de me arrumar, acabei optando por prender o cabelo em um rabo alto, o que caiu direitinho com a blusa posteriormente escolhida. Bom, como ela tem um mega decote nas costas, achei melhor não usar saia curta – assim evitando um look too much -, então escolhi uma saia mais comprida, quase até o joelho. Para fechar, sapato nude e a minha lovely bag que não desgrudo mais (hahah!). Tenho que confessar que estava bem em dúvida se comprava essa bolsa vermelha ou uma cor básica (medo de investir e não usar, afinal sou bem black & white), acabei comprando para colocar mais cor no meu armário e porque é a cor oficial do Valentino, e não me arrependi nadinha, acho que ela tem me ajudado muito a fugir um pouco do óbvio nos looks.


Quanto ao evento, era a reinauguração da Romantik, uma loja fofíssima com uma opção absurda de cheirinhos deliciosos para sua casa. Eu aproveitei para garantir um cheirinho para o meu carro e um personalizado para o meu quarto (sim, aromatizador de ambiente by Biscoito Fashion), com essência de especiarias, flores, frutas, capim limão e algodão doce, um super mix de cheiros que ficou uma delícia.

Beijos e até amanhã!

VESTE:

Top feito por mim / Saia Renner

Sapato Stilizzati / Bolsa Valentino

 
 
Love it (0)