Happy B-day

Existem dois momentos no ano em que fico mais emotiva e paro para fazer uma reflexão sobre a vida, esses dias são: o primeiro dia do ano e o dia do meu aniversário. Depois de refletir, levanto a cabeça e decido que dali para frente tudo será ainda melhor. Aí chega a próxima data e… nada, tudo parece igual, mesmo não sendo.

Comecei a reflexão pensando na minha infância e como era muuuuito bom quando os meus “problemas” eram o cabelo da Barbie estar embaraçado ou então ter pintado uma parte do desenho da cor errada.

Pensei depois nos tempos de adolescência, em que os “problemas” eram ficar de castigo por deixar o quarto bagunçado ou brigar com a irmã por ter pego algo dela sem pedir.

Cheguei então nos meus primeiros anos de adulta e… pensei, pensei, pensei e sinceramente agora também não tenho grandes problemas. Tenho uma família perfeita, um namorado muito especial, amigos que mesmo distantes serão para sempre, enfim, uma vida linda. Os “problemas” que tenho, são graças a minha mania de querer tudo ao mesmo tempo, são por pertencer a uma geração que vive em constante ansiedade.

Cresci com o mundo a um clique, informações a um toque. Cresci aonde tudo é muito rápido e acabo me perdendo em tudo isso. Acompanho essa velocidade e depois me arrependo de não ter realmente aproveitado cada coisinha.

Hoje a hora que acordei, agora com 25 anos, decidi que até a meia noite saberia o que quero para os próximo 25. Praticamente impossível, mas consegui. E aí vai um pouquinho na minha conclusão…

Talvez eu não precise escolher uma das 10 coisas que desejo para o futuro. Devo ir um por vez e se fracassar, ainda terão mais 9, 8, 7… O que preciso é agir sem medo, seguir meu coração, e aproveitar cada minima coisinha que acontecer no caminho. Preciso me arriscar sem pensar se vai ou não dar certo, ou então no que os outros vão pensar ou falar. Preciso dar o primeiro passo, os próximos serão consequência. Preciso aproveitar mais cada um que está a minha volta. Preciso fazer os outros felizes e, principalmente, ser feliz. E assim serão meus próximos 25 anos!!!

Love it (0)

ME SIGA NO INSTAGRAM

@sulianev

TOPO