Field

Mil desculpas pela ausência de ontem e por só aparecer agora, mas um hacker fofo e de coração muito bom (aham, claro!), resolveu que o meu blog seria a vítima dele e invadiu. Enfim, ficamos de ontem cedo, até agorinha tentando resolver e colocar o site no ar novamente o quanto antes. E cá estamos nós, com toda a força!

Bom, com esse contratempo, os post da semana atrasaram, então estou postando hoje o look que era para ter ido ao ar ontem, e amanhã vem a receitinha de toda a terça-feira.

O domingo estava quente, bem quente mesmo, então o jeito foi apelar para um look bem fresquinho. Fiquei horas pensando no que vestir (crise de “não tenho roupa” hahah), de repente de um clique, provei rapidinho e pronto, look resolvido. Bom, sempre achei bonitinho quando o sutiã de renda fica aparecendo, não gosto quando a cor briga com a da blusa ou então se o sutiã é de tecido normal, mas quando é tudo no mesmo tom e o tecido bonitinho, acho que fica lindo. Acho que é um truque de estilo com cara de “ah, foi sem querer”, então adorei isso.

Ah, o que acharam do lugar escolhido para as fotos? Não dá vontade de voltar a infância e sair correndo e rolando?

Beijos

VESTI:

Sutiã Cortelle / Top Talgui / Saia Shop 126

Sandália não apareceu na foto mas era de salto anabela de corda / Bolsa Zara / Óculos Marc by Marc Jacobs

Love it (0)

ME SIGA NO INSTAGRAM

@sulianev

TOPO