Esperando o Papai Noel

Primeiramente, e antes tarde do que nunca, gostaria de desejar a vocês um Feliz Natal e que o menino Jesus abençoe a todos. Pronto, desejos de bom Natal feitos, agora é hora de contar um pouco de como foi a minha ceia e mostrar o look escolhido.

Como de costume, a ceia de Natal da minha família foi realizada aqui em casa, com tooooodas aquelas delícias que se tem direito nessa época. Após a meia noite, chegou o Papai Noel (sim, ele vem sempre e só depois da meia noite! Hahah!) para entregar os presentes que estavam embaixo da árvore. É muito diverto, sempre conto os dias para essa data chegar e cumprirmos as tradições familiares.

Bom, quanto ao visual escolhido, o tempo definitivamente não colaborou e, mesmo o Brasil estando em pleno verão, estava bem friozinho por aqui. Mas… como havia comprado o vestido especialmente para a data, me negei a trocá-lo por outro look mais quentinho, usei ele mesmo. Fiquei apaixonada por ele logo de cara, não resisti e tive que comprá-lo. Achei ele verão e chiquezinho. Como a festa era em casa, nada de bolsa, somente um sandália básica e alguns acessórios.



Até a Miuccia estava com look natalino (hahah!).

O que acharam do look? Aprovado?

Acho essa data tão linda e especial, que por mim comemoraria pelo menos umas 4 vezes no ano (hahah!). Que venha agora o Reveillon, eu também aaamo ele.

Beijos

VESTE:

Vestido Zara / Sandália Schutz

Love it (0)

ME SIGA NO INSTAGRAM

@sulianev

TOPO