Dip in colors

Com o verão ainda a toda prova, ontem foi mais um daqueles dias que não dava vontade de fazer outra coisa, senão passar o dia dentro da forma mais refrescante possível. Então, eu e o Lu aproveitamos que domingo é dia de fazer nada (hahah!) e fomos fazer nada em uma piscina bem geladinha. Porém, antes disso, resolvi fotografar o look que estava usando e gostei tanto do visual e das fotos, que já postei no insta @sulianev ontem mesmo.

Devem estar supresos com a quantidade de cores que andam aparecendo nos meus looks recentemente, não é? Pois é, depois de muito me falarem que eu precisava investir um pouco em cores, comecei a me arriscar mais. Ok, ainda prefiro preto e branco, mas tenho gostado dos meus visuais com mais cara de verão e esse foi um dos que amei.

O body adquiri sem pensar muito, quando vi já tinha comprado e confesso que bateu um pouco de arrependimento, arrependimente esse que durou apenas até a primeira usada (acho que essa já deve ser a 4 vez que uso em menos de 1 mês! hahah!). Quanto a saia (da Loja Fiorella), sem dúvidas ela tem sido a minha peça mais companheira nesse verão, o objetivo principal era usar no ano novo (postei AQUI), mas estou usando muuuuito desde então.

Look aprovado? Estão me gostando mais colorida??

Beijos

VESTE:

Body Scala

Saia Mob (Loja Fiorella)

Clutch Riachuelo (tenho há aaaanos, se não me engano comprei lá)

Sandália Grace Continental

Óculos Dolce&Gabbana
 
 
 
 
Love it (0)