De coque boneca

Quem me acompanha pelo Instagram, @sulianev, deve ter visto que ontem pela manhã participei de um editorial para o site Clube de Luxo, voltando para casa ainda tinha alguns compromisso e não tinha condição alguma de ficar com aquela suuuper make de festa, mas o coque lindo e fofo, consegui manter. Então, aproveitei para fotografar o look do dia assim, com esse penteado meio bonequinha, que eu amo e acho que é perfeito para várias ocasiões.

O look era clean – bem a minha cara! –, top básico e shortinho de couro, que gosto muuuito. Completando o visual: clutch preta, que vocês já viram outras vezes por aqui, e uma sandália do modelo que mais amo na cor vermelha, para dar um toque de cor e quebrar o black & white.


Ahhh antes de terminar, queria contar uma coisinha. Sempre achei lindo coque assim e não é a primeira vez que eu faço, porém, nas outras ocasiões (tanto em salão, quanto em casa) sempre usei aquelas esponjinhas de enchimento, mas ontem a Isabel, proprietária e cabeleireira do IC Hair Concept, fez o coque apenas com o meu cabelo, desfiando beeem. Achei que ficou mais volumoso do que nunca e ainda sem chances de aparecer a esponja por baixo, amei. Pensei até em fazer um vídeo tutorial, mostrando como faz com a rosquinha por baixo e como faz só com o cabelo, o que acham??

Beijos e um óootimo final de semana!!

VESTE:

Top Zara / Shorts ganhei de uma amiga

Sandália Schutz / Clutch Marc Jacobs


 
 
 
Love it (1)