Cupcake do Biscoito Fashion

Hoje é terça-feira e isso significa que é dia de gordices por aqui, mas para essa semana preparei algo diferente, nada de receita não, vou contar e mostrar para você um pouquinho de como foi participar de uma oficina de cupcakes.

Na semana passada fui convidada para passar uma manhã bem diferente e legal, criando um cupcake com a logo do BF (quem me acompanha no instagram @sulianev já viu como ficou), obviamente não pude recusar e lá fui eu, prontinha para colocar a mão na massa. Sempre brinco de cozinhar em casa e até me arrisco a fazer umas decorações e apresentações bonitinhas, afinal comemos antes com os olhos – pelo menos eu sim –, mas nunca tinha feito curso para aprender isso. Gostei muuuito e aqui está o resultado…


A oficina aconteceu no Sweet Lolla, uma loja de cupcakes e bolinhos caseiros muito fofa, mais menininha impossível. Bom, o ambiente é lindo, tipo casinha de boneca em tamanho real, e as coisas uma delícia. Para ser sincera não tive coragem de comer o cup (eu e minha mania de ter dó hahah!), mas o café coado na hora, os sucos, os quitutes salgados e o bolinho caseiro de laranja estavam muito bons.

Se gostou disso, saiba que você também pode fazer o seu cupcake bem a sua cara, afinal a Sweet Lolla participa de festas como aniversário de criança ou adulto, chá de panela, chá de bebê,… e qualquer outra evento. Para saber mais é só clicar no nome deles escrito aqui no post, que você vai direto para o site.

Ahh… e depois de tamanha gordice, sabe o que eu fiz? Fui queimar umas calorias em uma aula de dança estilo anos 70, à la Boogie Oogie, na Disco Dance Company, algo completamente diferente de tudo o que já fiz, mas bem legal e animado.

Beijos

Love it (0)

ME SIGA NO INSTAGRAM

@sulianev

TOPO