Connected girl

Sou do tipo completamente conectada, passo horas e horas no computador e quando não estou nele, estou na internet do celular (o instagram é o vício maior hahah). Enfim, hoje resolvi fazer um post diferente, com algumas descobertas dentro da minha vida de conectada. Vamos lá…

1. Um instagram pra lá de fofo.

A minha dica de instagram é demais, do tipo tem que seguir (se você gosta de moda, claro). A Barbie sempre foi meu brinquedo favorito, brinquei desde bem pequeninha, até meus 15 anos, e só parei de brincar porque tinha medo que alguém me visse fazendo isso. Tenho que confessar, ainda tenho toda a casa da Barbie, bonecas, roupas, carrinhos,… enfim, tudo bem guardadinho e morro de ciúmes quando minhas priminhas querem brincar. Então, quando descobri esse instagram, me apaixonei logo de cara. O @barbiestyle tem fotos lindas e bem inspiradoras, idênticas ao instagrans de blogueiras mega badaladas, mas quem está nas fotos é nada mais nada menos que a Barbie. Sério, uma fofura.

 

2. Aonde compro isso?

Sabe quando você vê um look lindo no insta, quer muito algo igual ou pelo menos parecido, mas não faz a menor ideia de onde encontrar? Pois bem, agora existe um site que se chama Like To Know It, que te ajuda a encontrar. Basta você conectar seu instagram ao site e curtir a foto da roupa que você gostou. O problema é que ele só funciona se a foto curtida tiver #liketkit e o link do site, mas já vi vários instagrans com isso, inclusive o da Aimee do Song of Style (uma das minhas blogueiras favoritas ever!).

3. Curiosidade sobre Anna Wintour.

Quem me conhece ou então já leu meu perfil aqui, sabe o quanto amo jornalismo de moda. E tem como falar desse assunto sem citar Anna Wintour? Claro que não, afinal ela é a editora mais conhecida do mundo fashion. No vídeo abaixo ela responde 73 perguntinhas rápidas, desde a que horas ela acordou, até o que ela nunca vestiria. Dizem que Anna é simplesmente uma pedra de gelo, ice woman, mas achei que nesse vídeo ela está bem descontraída. Eu adorei.

Essas são minhas diquinhas dessa semana, espero que tenham gostado.

Beijos

Love it (0)