Qual meu jeito preferido de fazer cachos??

Acho que já deu para perceber que sou fã assumida de cachos, não é?? Já tive minha fase de alisar o cabelo todos os dias, afinal sempre tive os cabelos com ondas e cachos não muito definidos e bem armado (detestava isso), mas passou.

Bom, ainda é difícil eu deixar ele natural, geralmente faço algo nos cabelos, principalmente enrolar. Então, vamos aos meus jeitos preferidos de enrolar as madeixas.

DSC_7070

Na foto, cabelo cacheado com o modelador de cachos Conair, Girl Big Waves.

Em janeiro do ano passado, resolvi comprar esse modelador de cachos da Conair. Já havia testado alguns modeladores, de marcas diferentes, e nenhum tinha me convencido muito. Esse eu amei, define bem e deixa uns cachos lindos, porém, nem tudo são flores. Esse modelador simplesmente detonou com o meu cabelo. Ok, eu usava praticamente todos os dias, mas em 10 anos de uso continuo de prancha, nunca tinha acontecido isso.

Por que eu amo ele?? Porque é fácil de fazer aquele efeito bagunçado lindo e dá para definir desde pertinho da raiz.

DSC_7083

Na foto, cabelo cacheado com a chapinha de cachos Taiff, Look.

Desde de que eu tinha 14 anos, minha companheira inseparável é essa prancha. Acreditem se quiserem, mas ainda uso a mesma, de verdade, essa da foto é da minha mãe que igual, mas está mais novinha e bonitinha. Bom, desde que aprendi a fazer cachos com prancha, sempre achei o jeito mais fácil, já ganhei e comprei alguns babyliss e outras pranchas, mas nunca substitui essa.

Os cachos ficam mais naturais, porém não costumam fixar desde a raiz, eles descem mais para as pontas. A modelagem dura muito e não machuca os cabelos.

Enfim, amo as duas, mas se tivesse que escolher, não abriria mão da minha chapinha amada jamais.

Ahh o que acham de um vídeo mostrando como faço e como fica o cabelo com cada um deles??

Beijos

Summary
Review Date
Author Rating
51star1star1star1star1star
Love it (5)