Color Touch

Depois de uma temporada out, cá está o biscoito a ativa novamente e cheio de posts para essa e as próximas semanas. Espero contar com vocês sempre por aqui e que gostem de tudo, caso contrário, aceito criticas, dúvidas e sugestões pelo e-mail [email protected].

Já devo ter comentado por aqui o quanto amo inverno, então podem imaginar que estou no paraíso com essa esfriadinha que deu nos últimos dias. Quando resolvi programar as próximas publicações do BF, encontrei alguns looks ainda não postados daquela viagem a New York que fiz no começo do ano. Sim, faz bastante tempo, mas como estamos em pleno inverno aqui no hemisfério sul achei propício postá-lo.

Para ser sincera esse foi um dos meus looks preferidos por lá (relembrem os outros AQUI), talvez por eu ser bem básica e adorar preto, ou talvez pela paisagem que era simplesmente liiinda.

Para compor o visual, apostei em um total black, com toque de cor somente na golinha da camisa, no colar e na pashimina, que resolvi amarrar em forma de laço para ficar bem feminino. A cuissard usei em um outro look por lá também, mas de forma bem diferente, relembre AQUI. Quanto ao local da fotos, trata-se da Roosevelt Island, localizada no East River novaiorquino, e que fica bem embaixo da ponte de ligação entre Manhattan e o Queens, ponte essa que serviu de plano de fundo para as fotos.

E ai meninas, o que acharam do look? E a paisagem, é linda, não é?

Beijos

VESTI:

Camisa Zara / Blusa Animale / Casaco Best Company / Calça Lafort

Pashimia comprei em uma lojinha de NY / Colar Morana / Óculos Gucci / Bota Datelli / Bolsa Longchamp

Love it (0)