Campos do Jordão

Já contei que há alguns dias estive em Campos do Jordão, mas ainda não contei como foi e o que achei, então resolvi contar hoje!!

Bem, o que dizer de Campos do Jordão?? A cidade é simplesmente linda, foi minha primeira vez por lá e já me apaixonei. No centro da cidade tem vários restaurantes, alguns barzinhos e lojinhas, mas no geral ela é feita de belas paisagens e muita traquilidade. Fui com a família do meu namorado e ele, ficamos no hotel Vila Inglesa, que é muito lindo e cheeeio de coisas para fazer. Apesar de não dar vontade de sair do hotel, aproveitamos e passeamos bastante também. Um dos lugares que fomos é o jardim Amantikir, um jardim muito fofo que tem até mesmo um labirinto – labirinto de verdade, igualzinho aqueles de filmes – o que combina bem com a cidade, que é um labirinto repleto de curvas e facinho de se perder.

Então, para completar o post, aqui vão as fotos do look que usei par visitar esse jardim. Não precisa analisar muito para perceber que ele é bastante similar a esse look que usei AQUI. Tem basicamente a mesma composição: sainha branca e camisa listrada, mas desta vez usei uma bolsa menor e sapatilha.

O que acharam do look meninas? E a vista, não é incrível?

O fotografo desta vez foi meu namorado, obrigada Lu!!!

Beijos

VESTI:

Camisa Hering (emprestada da mami) / Saia comprei a um tempo em São Paulo e não lembro a loja /

Sapatilha Zara / Bolsa Coach

Love it (0)

ME SIGA NO INSTAGRAM

@sulianev

TOPO