Birthday Party

Olá meninas, como falei no meu último post, acabei de completar 25 aninhos e hoje resolvi dividir aqui com vocês um pouquinho do jantar que fiz para comemorar com a minha família. Fiz o jantar bem de última hora, mas felizmente deu tuuudo certinho e ficou como eu queria.

Sempre gostei muito de organizar e decorar todas as festinhas, almoços e jantares que tem aqui em casa, e dessa vez não poderia ser diferente. Como amo flores, elas não poderiam faltar na decoração e escolhi os lírios, que são lindos e ainda perfumados, providenciados pela floricultura Joana Joaninha, daqui de Campo Largo. O bolo foi feito na panificadora da minha mãe, La Casa Di Pani, e os docinhos de um fornecedor de lá, tudo daqui de Campo Largo também. Para fazer o jantar, chamei uma empresa de Curitiba, a Gusto Catering, a comida estava simplesmente deliciosa e todos elogiaram.

Para vestir, escolhi um vestido que comprei há alguns anos atrás em um brexó, lembro que quando vi ele me apaixonei na hora e além de lindo ele foi suuuper baratinho. Mesmo gostando muito dele, ainda não tinha usado, então resolvi estreá-lo no meu jantar. Como ele é super bordado, optei por um sapato básico, o mesmo que usei na minha formatura, e não usei nenhum acessório muito grande, somente um anelzinho e meu inseparável brinco de pérola.

Gostaram das fotos meninas?

Beijos

VESTI:

Vestido Comprei em um Brexó há muuuuitos anos / Sapato Louboutin

Love it (0)

ME SIGA NO INSTAGRAM

@sulianev

TOPO