Big Bow

Sair por ai com um super laços no pescoço não é algo novo, mas sempre que o friozinho aparece as imagens de fashionistas mundo a fora usando item extremamente feminino, tem um aumento considerável. Esse acessório tem o poder de incrementar o visual e dar um toque de feminilidade sem igual e por acaso tem como não se apaixonar por essa lindeza? Se pudesse, eu usaria todos os dias.

Então, inspirada por esse item bem Blair Waldorf, criei três composições básicas aonde o foco é justamente os laços, inspirem-se…

Para as workaholic, e até mesmo para as que trabalham por obrigação, é imprescindível estar sempre com o look impecável. O acessório escolhido para incrementar o visual escritório, foi um lenço de algoção com estampa de poá. O lenço era relativamente pequeno, então dei uma torcidinha no meio, para criar o efeito laço e prendi na camisa.

 

Diferente dos outros dois, esse laço já faz parte da camisa e não chama tanta atenção. Essa camisa tenho há anos (já usei AQUI) e gosto muito, acho o laço no tamanho ideial para passar o dia inteiro sem que incomode.

 

Para noite, escolhi um look um tanto quanto colegial e à la Gossip Girl. Para complementar esse look, o laço escolhido foi um já comprado assim, prontinho. De material mais leve, como a seda, e cheio de bordados, ele virou atração principal.

 

E aí meninas, o que vocês acham dos laços? É um charme, não é mesmo?

Quanto aos looks, posto eles com mais detalhes nos próximos dias!!

Beijos

 

Love it (0)

ME SIGA NO INSTAGRAM

@sulianev

TOPO