Art day

Para começar bem a semana, trago o look que usei no último domingo, ou melhor, ontem. No almoço tive uma festinha de primeira comunhão da minha prima, quem me acompanha no Snapchat poder ver, quem ainda não me segue é sulianev meu nome por lá, e depois aproveitei a tarde para ir ao museu com o meu namorado. Fazia já um bom tempo que eu não ia ao museu e adorei ter ido, pois tinham duas exposições bem maluquinhas e interativas que eu gostei bastante. A primeira que vimos foi a Crash da artista Regina Silveira e a segunda a Arte Cibernetica, que é uma coleção de obras interativas do Itaú Cultural.

Enfim, quanto ao look, comecei a definí-lo pela calça, queria muito estrear essa minha calça marsala de veludo, que eu simplesmente amei, da Schooner. Como o friozinho deu uma trégua, consegui usar uma camisa um pouco mais aberta e que estou simplesmente in love, essa preta de gola alta, com laço e fenda nas costas.


Beijos

Ahh, antes que esqueça, desculpa pela qualidade da imagem, esses dias tive a belissíma ideia de configurar a câmera com a menor qualidade e tamanho de imagem possíveis e ontem esqueci de arrumar as configurações.

VESTE:

Camisa Zara
Calça Schooner
Sapato
Zara
Bolsa Schutz

Love it (0)