Ao último pôr do sol de 2015

 

Minha paixão por virada de ano, não é novidade. Faço planos, retrospectiva, contagem regressiva e, obviamente, não deixo de separa um look bem especial. Todos os anos 1 ou até 2 meses antes já começo a pensar no que vou usar na virada e, como de costume, deve obrigatoriamente ser branco.

A primeira peça escolhida para essa composição – e também a mais linda – foi essa saia de tricot. Encontrei ela enquanto procurava por um presente de Natal da minha, foi amor a primeira vista. Como queria que a saia fosse o destaque principal, escolhi um top beeeem basiquinho. E, para completar o visual, clutch de palha super antiga e uma rasteirinha com um toque de cor.

Look usado no reveillon de 2015 para 2016. A cor escolhida foi o branco clássico de ano novo. Saia de tricot Lafort, top Zara e clutch de palha Riachuelo. Look usado no reveillon de 2015 para 2016. A cor escolhida foi o branco clássico de ano novo. Saia de tricot Lafort, clutch de palha Riachuelo e rasteirinha Arezzo. Look usado no reveillon de 2015 para 2016. A cor escolhida foi o branco clássico de ano novo. Saia de tricot Lafort, top Zara, clutch de palha Riachuelo e rasteirinha Arezzo. Look usado no reveillon de 2015 para 2016. A cor escolhida foi o branco clássico de ano novo. Saia de tricot Lafort, top Zara e clutch de palha Riachuelo. Look usado no reveillon de 2015 para 2016. A cor escolhida foi o branco clássico de ano novo. Rasteirinha com pedras azuis da Arezzo. Look usado no reveillon de 2015 para 2016. A cor escolhida foi o branco clássico de ano novo. Saia de tricot Lafort, top Zara, clutch de palha Riachuelo e rasteirinha Arezzo. Look usado no reveillon de 2015 para 2016. A cor escolhida foi o branco clássico de ano novo. Saia de tricot Lafort, top Zara e clutch de palha Riachuelo. Look usado no reveillon de 2015 para 2016. A cor escolhida foi o branco clássico de ano novo. Saia de tricot Lafort, top Zara e clutch de palha Riachuelo. Look usado no reveillon de 2015 para 2016. A cor escolhida foi o branco clássico de ano novo. Saia de tricot Lafort, top Zara, clutch de palha Riachuelo e rasteirinha Arezzo. Look usado no reveillon de 2015 para 2016. A cor escolhida foi o branco clássico de ano novo. Acessórios dourados e clutch de palha Riachuelo. Look usado no reveillon de 2015 para 2016. A cor escolhida foi o branco clássico de ano novo. Saia de tricot Lafort, top Zara e clutch de palha Riachuelo. Look usado no reveillon de 2015 para 2016. A cor escolhida foi o branco clássico de ano novo. Saia de tricot Lafort, top Zara, clutch de palha Riachuelo e rasteirinha Arezzo. Look usado no reveillon de 2015 para 2016. A cor escolhida foi o branco clássico de ano novo. Maquiagem natural e top básico Zara. Look usado no reveillon de 2015 para 2016. A cor escolhida foi o branco clássico de ano novo. Saia de tricot Lafort, top Zara e clutch de palha Riachuelo. Look usado no reveillon de 2015 para 2016. A cor escolhida foi o branco clássico de ano novo. Saia de tricot Lafort, top Zara, clutch de palha Riachuelo e rasteirinha Arezzo.

E aí, o que acharam do look?? Comecei o ano bem?

Bom, feliz ano novo à todos!
Que esse seja um ano repleto de alegrias, bênçãos e realizações!!

VESTE:
Top Zara
Saia Lafort
Clutch Riachuelo
Rasteirinha Arezzo

Love it (0)

ME SIGA NO INSTAGRAM

@sulianev

TOPO