Ano novo de Schooner

Fim de ano chegando e bate aquele desespero “Meu Deus, o que eu vou usar?”. Tudo bem que o mais importante é sempre estar entre as pessoas que mais amamos e aproveitar cada minutinho que ainda resta desse ano e cada novo minuto do ano que chega, mas todas nós desejamos estar lindas, não é mesmo? Então, problema resolvido. Fui até a Schooner e lá montamos looks para todos os gostos, ocasiões e, principalmente, para você começar o ano se sentindo bem.

Passar a virada vestida de branco definitivamente não é uma regra, mas sou meio clichê na hora de escolher o look do ano novo e para mim “sim, tem que ser roupa branca”. Se é para colocar cor que seja na lingerie, nos detalhes, ou então nos acessórios. Talvez por isso a minha seleção de roupas para o Reveillon tenha sido predominantemente white. Bom, chega de blá blá blá e vamos logo conferir, afinal 2015 já está chegando.

Se tivesse que eleger meu preferido, sem dúvidas seria esse vestido. Chique, elegante e bem romântico, ideal para quem vai passar a virada em uma festa mais requintada.

 Também com uma pegada mais romântica, esse vestidinho vai da praia ao clube em um passada, tudo depende dos acesórios e do sapato escolhido.

Tão versátil quanto o anterior, esse macacão fofíssimo também pode ser usado em diferentes ocasiões. E ele ainda tem o plus de ser beeem fresquinho, ideal para o verão.

Um visual bem urbano e ideal para quem vai passar em casa, ou entre amigos. Fofo e com uma mistura de texturas super moderninha.

 Bermuda super caiu no gosto das fashionistas, essa de alfaiataria é perfeita e ótima para quem vai ajudar nos preparativos da festa e mesmo assim estar arrumadinha.

 Praia, praia, praia, esse look pede praia. Confortável, fresquinho e ainda com um toquezinho de cor, para alegrar a virada.

Para quem vai cuidar da festa e recepcionar os convidados em casa, conforto é essencial, e esse look com certeza não deixa nada a desejar nesse quesito.

Essa saia fofa, listrada em branco e azul marinho, fica linda com vários tipos de top, sem contar que passando o ano novo ainda dá para usar muuuito ela.

Nas lojas da Schooner existem várias outras opções, como esse macacãozinho lindo AQUI e esse outro vestido AQUI.

Uma opção mais linda que a outra, não é? Assim é impossível não começar 2015 já linda.

Beijos

Facebook Schooner / Instagram @schoonerbrasil

Love it (0)

ME SIGA NO INSTAGRAM

@sulianev

TOPO