Acessíveis que valem a pena – Corretivo Tracta

Corretivo líquido da Tracta, marte e tradicional, valem a pena por ser baratinho e de ótima qualidade.

Toda sexta-feira vai ser dia de falar de beleza por aqui. Vou aproveitar para dividir com vocês minhas experiências com produtinhos acessíveis que valem a pena e também contar se alguns produtos mais caros, valem ou não o investimento. Minha opinião vai ser 100% sincera, afinal não é jabá e sim uma dica de amiga.

Para começar, vou falar sobre um produtinho que eu amo muito e uso há anos, o corretivo líquido da Tracta. Descobri ele meio que sem querer – já falei sobre ele nesse vídeo sobre meus essenciais de maquiagem – e simplesmente viciei. Porém, de uns 1-2 anos para cá, minha pele começou a ficar mais oleosa e tive que abandoná-lo. Até que na semana passada, fui a uma lojinha de cosméticos e comprei a versão matte do corretivo.

Simplesmente amei. Cobertura e durabilidade ainda maior e, além disso, deixa a pele bem sequinha e aveludada.

Corretivo líquido da Tracta, marte e tradicional, valem a pena por ser baratinho e de ótima qualidade.

Para que vocês possam ter uma ideia melhor dos corretivos da Tracta, fiz uma montagem com 3 fotos. A primeira ao natural, a segunda com corretivo líquido tradicional da Tracta nas olheiras e algumas imperfeições e, por último, com corretivo líquido matte da Tracta também nas olheiras e algumas imperfeições.

Vale a pena??  Muito. Indico ambos, tanto o tradicional, quanto o matte.

Quanto custa?? Tanto o tradicional, quanto o matte, estão na faixa entre 25 e 35 reais. Se não me engano eu paguei R$ 29,00. Óbvio que existem corretivos mais baratos, mas acho o preço dele excelente para a qualidade do produto.

E vocês, qual corretivo usam??

Beijos e qualquer dúvida ou sugestão de produtos, é só deixar nos comentários.

 

Love it (5)

ME SIGA NO INSTAGRAM

@sulianev

TOPO