Acessíveis que valem a pena – Batons Panvel

Pelo jeito as mulheres amam uma dicas de bom e barato, não é?? Afinal o post do corretivo da Tracta teve tanta audiência, que não via a hora de passar outra dica amiga assim para vocês.

Hoje vim compartilhar um produto que tenho usado praticamente todos os dias, de cores e texturas diferentes, mas que já tem lugar fixo na minha necessaire. Então chega de suspense… vamos saber um pouquinho mais dos batons da farmácia Panvel.

Comprei assim, por acaso, estava passeando pela sessão de makes da farmácia, bati o olho em uma cor de batom – no caso o Mel, meu preferido e fiel companheiro desde então – gostei e comprei. Gostei tanto da textura, duração e preço (entre 7 e 15 reais), que não resisti e com o tempo adquiri mais alguns outros.

O problema é: a Panvel é uma rede gaúcha e ainda não está presente, no Brasil todo. Aqui em Curitiba já existem várias unidades, mas em São Paulo, por exemplo, abriu sua primeira unidade no último dia 18. Porém, como a tecnologia está ai para dar aquela mãozinha, a Panvel tem um site ótimo e aonde você encontra todos os produtos deles.

Gostaram da dica da semana?? Espero que sim!!

Beijos e até a próxima!!

Love it (4)