Como foi “andar nas nuvens”

Lifestyle - Como foi "andar nas nuvens". Meu passeio incrível de balão no dia do meu aniversário.

Quem me acompanha no insta, @sulianev, viu que no dia do meu aniversário, o Lu me levou passear de balão – siiiiim, de BA-LÃO. Foi uma experiência incrível e não vejo a hora de poder repetir tudo, quem sabe levando a sorte de o céu estar cheio de nuvens e, dai sim, “andar nas nuvens”.

Bom, o Lu mandou eu acordar cedinho, porque ia me levar um lugar especial – no céu, andar de balão, no caso – só que o dia amanheceu meio fechado e então não pudemos ir. Então, o Lu levou tomar café da manhã no Nomaa, porque eu AMO muito, e depois minha mãe fez um almocinho especial. A tarde, os anjinhos colaboraram conosco, e tempo melhorou e…. tcharã: BALÃO!!

Fomos andar de balão no final da tarde, pegamos um pouquinho do pôr do sol e foi muuuito incrível.

Lifestyle - Como foi "andar nas nuvens". Meu passeio incrível de balão no dia do meu aniversário. Lifestyle - Como foi "andar nas nuvens". Meu passeio incrível de balão no dia do meu aniversário. Lifestyle - Como foi "andar nas nuvens". Meu passeio incrível de balão no dia do meu aniversário. Lifestyle - Como foi "andar nas nuvens". Meu passeio incrível de balão no dia do meu aniversário. Lifestyle - Como foi "andar nas nuvens". Meu passeio incrível de balão no dia do meu aniversário.

Serio, foi muito legal e uma experiência super diferente de qualquer outra. Recomendo muito e acho que todo mundo deveria fazer um voo desses pelo menos 1 vez na vida.

Ahh e para quem se interessou, fomos com essa empresa aqui:

http://www.querovoardebalao.com.br

Eles são super profissionais e experientes, foi tudo perfeito.

Beijos

SalvarSalvar

Love it (664)

Deixe um comentário

ME SIGA NO INSTAGRAM

@sulianev

TOPO