28 anos com gostinho de quero mais 27!!

Há mais ou menos 1 mês atrás, fiz um super post, prometendo que mesmo a minha vida tendo mudado bastante, eu não abandonaria o blog e teria post pelo menos 2 vezes por semana – FALHEI!! E aqui estou eu para me desculpar, postar e dessa vez sem promessas, para não correr o risco de falhar novamente. Amo o blog e o que mais amo é saber que existe alguém, ai do outro lado da tela, que está lendo tuuuudo o que escrevo, então, mesmo que com frequência maluca e talvez com menor audiência, vou continuar por aqui, para contar as coisa mais legais e felizes que eu estiver vivendo, fazendo do blog, mais ainda meu “diário”.

Agora, com um delay de pouco mais de um mês – afinal fiz 28 anos no dia 24 de abril – vamos ao post…

E é assim que começam meus 28 anos, com uma boa e nostalgica retrospectiva dos meus 27 anos, já que o clássico post de retrospectiva no dia 31 de dezembro foi esquecido. Bom, desde que começou o ano ficava pensando “porque não postei a retrospectiva do ano, que é um dos meus posts preferidos?” e, como aniversário também é começo de um novo “ano” ou pelo menos de um ciclo, cá estou eu para contar como os meus 27 anos – mesmo sendo impar – foram incríveis. Então, vamos direto aos pontos altos

O Biscoito Fashion deu adeus e meu nome passou a ser também o nome do blog, que me completa e faz dos meus dias mais felizes há tantos anos.

Fiquei para titia – sim, titia – e foi a coisa mais incrível. Para alegrar ainda mais os nossos dias e tornar a vida mais especial, nasceu a nossa pequena Mel.

Se ser titia já foi uma sensação indescritível, imagina ser chamada para madrinha da sobrinha mais princesa do mundo?? Ser madrinha é algo muito especial e ter recebido essa benção foi muito emocionante. Contei um pouquinho AQUI.

Depois de longos 4 anos e meio, voltei para o meu lugar preferido no mundo. O país mais lindo, especial e cheio de história do mundo, a Itália. Fiz alguns Vlogs, não todos AINDA, mas já dá para conferir alguns AQUI.

Para começar com uma viagem incríiiiiivel, fui a minha primeira Fashion Week internacional, a Milan Fashion Week, e foi simplesmente demais, contei um pouquinho nesse post AQUI.

📽

Uma publicação compartilhada por S.V (@sulianev) em

Segunda coisa incrível da viagem, foi reencontrar minha irmãzinha italiana do coração, a Fra. Faziam pouco mais de 3 anos que eu não via ela. Foi uma delícia dividir alguns dias na Itália com ela, mesmo que de forma beeeem diferente de qualquer outra, afinal, pela primeira vez eu não estava lá como “moradora” e sim a passeio.

Sem dúvidas nessa viagem vivi os dias mais especiais, felizes e incríveis – sim, incrível é a palavra que define a viagem – da minha vida.

Os dias em Napoli, foram foram surpreendentemente lindos, surpreendentes porque eu realmente não sabia o que esperar daquela cidade e hoje ela faz parte da minha lista de cidades preferidas no mundo.

E, como se não bastasse essa experiência napolitana com gostinho de quero mais – e logo -, vivi dias muuuuito especiais na costa amalfitana – e preciso fazer os Vlogs já. O que dizer de Positano, Sorrento e Capri?? Meu Deus, que lugares, não tem como explicar.

Nosso dia em Capri, com direito a Vespa e Grotta Azzura, foi surreal, acho que nunca tinha sorrido tanto, por tanto tempo seguido.

La nostra giornata a Capri 💙🏍 #vespa #capri #nostrigiorniinitalia #sulinaitalia #suliviaja #sulianevieira #sulielu

Uma publicação compartilhada por S.V (@sulianev) em

Dentre tantas as realizações e alegrias em uma só viagem, tive a que eu mais sonhava: fui pedida em casamento, pelo homem da minha vida, em um dos lugares que mais amo no mundo. Pois é, 1 dia antes de todo o chororo de volta para casa, vivi o dia mais INCRÍVEL e especial de todos. O Lu me levou até minha igreja preferida em Roma, Santa Maria Maggiore, e me pediu em casamento. Não tenho nem o que falar, foi inesquecível e muito mais do que sonhei para esse dia.

Ufa, esses foram meu ano de 27 anos. Simplesmente… incrível!!

O próximo post é um pouquinho do dia do meu aniversário de 28, láaaaa nas alturas.

Beijos

Love it (8)

Deixe um comentário

ME SIGA NO INSTAGRAM

@sulianev

TOPO